A Maldição do Tigre- Resenha e Noticias

16hs07

Titulo: A Maldição do Tigre

Autora: Collen Houck

Editora: Arqueiro

Sinopse:  Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

amaldicaodotigre4

Eu já peço desculpas antecipadamente para todos aqueles que verão minhas notas de fanatismo nessa resenha, A Maldição do Tigre foi o livro que me viciou de modo surreal a aprender as diversas culturas que existe em nosso planeta, você é amante do diferencial? é fanático pelo Novo e Incrível? Então meu amigo, este é o livro que te definirá do inicio ao fim!

O livro nos prende de uma forma inenarrável, as aventuras que Kelsey vive junto com seu Tigre/Principe é algo lindo e que prende seu leitor de uma forma inédita. A Autora Collen Houck merece uma salva de palmas, explorar a cultura hindu é algo que poucos se aventuram e acredite ela fez isso muito bem. A Riqueza de detalhes que a historia possue, os lugares lindos que eles vão a cada objeto que devem encontrar, tudo, definitivamente tudo me encantou na historia.

998837_484910158272606_721005949_n

O Principal Objetivo de Kelsey é ajudar o tigre branco, Ren, a quebrar a maldição que a muito tempo foi jogada. Eles devem reunir alguns presentes que a deusa Durga espalhou pelo mundo e por alguns lugares que ainda não foram visitados pela humanidade, lugares estes que fazem parte da mitologia indiana, os monstros que eles encontram no caminho, as escolhas que fazem, tudo os leva a algum lugar histórico famoso ou ainda não descoberto mas já falado em algum momento na historia da humanidade.

Mas claro que como toda boa historia, existe um interesse amoroso, Kelsey e Ren se apaixonam de uma forma unica, os dois possuem uma ligação tão extraordinaria que depois de terminar o livro você começa a procurar por homens como a definição do príncipe Ren em suas características. Mas, seria uma pena se Ren achasse um concorrente não é mesmo? Advinha quem aparece quase no finalzinho do livro? isso mesmo o……. Epa!!!!! Quer saber? leia este maravilhoso livro, e claro venha aqui nos contar o que achou de cada detalhe.

FILME

a22097fa919c58acf81ce2af64ee8523_jpg_640x480_upscale_q90

Sim é isso mesmo, teremos um filme de A Maldição do tigre!

De acordo com a autora a Paramount Pictures comprou os diretos de imagens e pretende lançar o filme até 2016.

Em sua rede social Collen Houck disse:

Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.

A Pouco tempo foi revelado o diretor dessa maravilhosa historia, em sua conta no Twitter Shekhar Kapur publicou:

“This is going 2 be a terrific ride. Directing #TigersCurse the movie from the NYT best seller by @ColleenHouckhttp://t.co/V7XD1Ky6ga

“Vai ser um passeio fantástico dirigir A Maldição do Tigre, da autora Collen Houck, best seller do New York Times.”

101114_filmeamaldicaodotigre_post

Kapur prometeu não decepcionar e eu espero de verdade que ele não faça isso, eu não queria ser ele enfrentando a furia de milhares de Tiger´s furiosos.

E vocês já leram a saga dos tigres? deixem suas opiniões aqui nos comentários sobre o que achou!

Deixe um comentário

