O Trono de Fogo- Resenha

O-trono-de-fogo

Titulo: O Trono de Fogo

Autor: Rick Riordan

Editora: Intrínseca

20120620001706!Kane-Chronicles

O fim de ” A Piramide Vermelha’ deixou todos os leitores eufóricos pela continuação da série, depois de descobrirem que a personificação do mal mas conhecido como a serpente Apófis seria despertada, Sadie e seu irmão Carter lutam contra o tempo para impedir a ressurreição da perigosa serpente.

hieroglifos_mortos

Dessa vez eles não estão sozinhos, contam com a ajuda de novos magos vindos de todas as partes do mundo. Os irmão Kane tentam aprender cada dia mais com sua magia e ensinar a seus novos pupilos, eles precisam aprender a controlar suas magias o quanto antes pois Apófis logo despertara.

Os Kane precisarão da ajuda de seu inimigo Rá, o deus sol. Mas, para despertar o deus eles precisarão reunir três partes de um livro, decifra-lo e ai conseguir descobrir o paradeiro do deus.

Sacrificio, amor, traição, honra e poder. Essas são as palavras que descrevem o segundo livro da saga dos jovens magos Kane, este é um livro que você encarna o personagem e vive todos os sentimentos ao mesmo tempo.

Capas de O Trono de Fogo

as cronicas dos kane

the throne of fire

Parando por aqui, não queremos spoillers não é mesmo? ja leu este livro? deixe sua opinião aqui nos comentários, caso ainda não leu e tem o interesse TA ESPERANDO O QUE MEU JOVEM?

Anúncios

2 comentários sobre “O Trono de Fogo- Resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s