Entrevista com Giovanna Vaccaro

Novidades? Sim novidades!

Ontem a linda da Giovanna Vaccaro deu uma entrevista exclusiva para o Infinity Books, ela nos revelou alguma coisinhas maravilhosas e mandou até recadinho para os fãs, mas antes vamos dar uma olhadinha na sinopse do seu livro “Procura-se” que eu assumo que ainda não tive a oportunidade de ler, mas logo menos espero postar a resenha para vocês haha.

 

12107239_693846664085326_4309386043362378847_n

Sinopse

O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã Becky.

Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estão por um fio.

Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita – diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.

12191513_701603799976279_4154835747569503890_n

 

ENTREVISTA

Renan: Você se inspirou em alguém em especial para fazer a Ariane? a Doença que ela tinha alguém que você conhece teve ?

 

Giovanna: Não, acho que foi coisa do momento, sabe? É que eu não escrevi o livro para publicar, era para mim. Só depois que a ideia de publicar chegou, aí deixei igual.

 

Renan: Eu assumo que ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas eu ouço muito falar de Procura-se e vejo as pessoas com uma expectativa muito grande antes mesmo de começar a ler, eu por exemplo sou um desses. Isso não te intimida? porque sempre que estamos cheios de expectativas nós não aceitamos nada mais e nada menos que a perfeição concorda ?

 

Giovanna: Intimida muito. Sempre tem alguém no meu facebook me falando que está louco para ler o livro, dizem que só pela capa já sabem que é maravilhoso. Isso me deixa um pouco insegura. Fico com receio dessa pessoa não gostar da história depois que realmente puder ler. Mas até agora, as pessoas tiveram a mesma opinião antes e depois de ler procura-se!

 

Renan: Maravilha, agora a pergunta que todo fã de procura-se quer saber, você esta trabalhando em algum projeto novo? será que podemos aguardar um novo livro ?

 

Giovanna: Sim (aquela risada tímida, mas fofa), estou trabalhando em um novo livro. Na verdade, tenho muitos projetos e já conclui dois. Ano que vem, pretendo publicar meu novo livro “E Se…”

 

Renan: Diz pra gente Gio, qual seu livro favorito? o porque, e qual a sua frase preferida desse livro? Não vale procura-se ein haha

 

Giovanna: Ah, não, eu ia falar que era procura-se kkkk Meu livro favorito é “Procura-se um marido”, da Carina Rissi. Eu gosto muito do estilo de escrita dela e esse livro me lembra o estilo de um filme, o que o deixa melhor ainda. Não sei quanto as frases porque amo cada página, cada parágrafo e cada palavra desse livro

 

Renan: Pra encerrar com chave de ouro, afinal, estou entrevistando a rainha não é? hahaha. O que você diria para seus leitores hoje? conselhos e etc, deixe-nos uma mensagem final.

 

Giovanna: Ainda não me canso de saber que fui coroada a rainha. Cheguei gritando na escola hoje kkkkk “Eu sou infinitamente grata aos meus leitores, eles são tudo para mim. Vocês não são simplesmente leitores, são meus amigos, as pessoas com quem eu converso, são quem me ajudam em tudo. Amo cada um de vocês, cada um tem uma forma de pensar e cada um tem um estilo diferente. Amo vocês de verdade! E é por isso que espero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para deixá-los felizes “

11403128_652219901581336_2440454035905837048_n

Eae já leu este livro maravilhoso? sem duvida esta na minha lista haha vem gente, vamos ler Procura-se ❤

Deixe um comentário

