Poder Ignorado- Resenha

Desde muitos pequenos fomos influenciados a colocar nossa imaginação em prática, quem nunca imaginou lutas épicas com guerreiros? ou até mesmo viajar por oceanos em cima de seu próprio dragão? Creio que todos já passamos por isso não? O unico problema é que com o passar dos anos somos obrigados a crescer e isso afeta nossa capacidade de imaginar, talvez quando chegamos a certa idade não mais perdemos nosso tempo viajando por mundos imaginários e visualizando cenas inexistentes correto? Errado! Isso nunca morrera dentro de nós, nossa imaginação sempre será ativa e constante em nossa mente, talvez colocamos outro nome, substituímos imaginação por sonhos algo que achamos que pode ser real e acima de tudo se torna nossos objetivos. Sonhos e imaginação andam lado a lado, como eu sei disso? bem, vou te apresentar um livro que me fez conciliar os dois.

 

12106914_826947420737754_7580401979691086940_n.jpg

Titulo: Poder Ignorado

Autora: Fernanda T. Castro

Editora: All Print

Sinopse: Lena não podia estar mais insatisfeita com tudo quando recebeu o bilhete milagroso que mudaria sua vida para sempre. Um passaporte, enviado por um de seus amigos imaginários, que a transportaria para um mundo paralelo ao real, onde tudo era construído com base na imaginação dos seres humanos, desde os objetos, as casas, os veículos, os aldeões, até os seus próprios medos personificados. Enquanto o melhor amigo de Lena a guia e protege naquele mundo, Jhonatam, o garoto por quem Lena é apaixonada, procura-a no mundo real. Quanto mais pistas ele encontra, mais confuso e distante fica de encontrar sua amiga. Jhonatam vai encontrar Lena? Ou será o Reino de Luz o lugar que ela sempre sonhou em viver? Adaptar-se a esse mundo será tão difícil quanto viver a realidade? Qual a verdadeira identidade do seu amigo imaginário? Descubra em Poder Ignorado todos esses mistérios e deixe-se levar por sua imaginação. Afinal, vai perceber que ela é seu poder mais extraordinário.

12195764_836598196439343_7114381056760001756_n

O Livro nos conta a historia de Lena, uma garota meiga e ousada que vive com sua mão e sua irmã e faz visitas constantes ao seu amado pai. Sua rotina era a mesma, parque, leituras e passar um tempo com seu amigo Jhon, mas logo sua rotina é alterada e é ai que começa nossa historia. Lena recebe dois passaportes que a levarão para um mundo aonde tudo é possível, aonde nossa imaginação é nosso limite e aonde tudo pode acontecer. Junto com um passaporte ela recebe uma carta assinada como “Seu melhor amigo”, sua primeira reação? ela sem pensar duas vezes embarca nessa aventura, logo de cara se vê em uma situação em que tem de colocar sua imaginação a prova e isso a ajuda a perceber que nem tudo é fácil como ela imaginava. Uma antiga profecia previu sua chegada, suas aventuras e todas as dores que ela passara naquele mundo, logo ela se ver em um dilema, confiar em seu melhor amigo ou fazer o que precisa ser feito? bem, creio que terá de ler para descobrir assim como eu.

11217566_848674848565011_7285574185891936762_n

Este é o momento que você encara a tela do computador e tenta arranjar palavras para descrever algo que te tocou de uma forma tão especial e profunda, eu poderia ficar aqui horas tentando arranjar essas tais palavras mas cheguei a conclusão que algo assim, algo com esse poder de transformar pensamentos é inenarrável, então, decidi escrever baseado nas palavras que aprendi.

Poder ignorado não é só uma obra de ficção, sua influencia no nosso dia a dia é inevitável. Não existe a possibilidade de você começar a ler este livro e não ficar com o trio principal na cabeça, a historia é tão envolvente que não me admiraria você se pegar pensando em Lena ou em seus dois amores em algum momento inoportuno.

Arrebatador, envolvente e cativante. Essas são as palavras certas para descrever esse livro, sua mente irá viajar, eu ja estou avisando pois isso vai acontecer. Seu coração irá vibrar nas cenas de luta, e sem duvida você irá se apaixonar, talvez não pelo personagem certo, mas você irá.

Poucos livros me deixaram assim, então se você deseja ver com seus próprios olhos, eu sugiro caro amigo que comece a ler imediatamente, mas não diga que não avisei, pois a paixão é inevitável.

se você já leu o livro deixe seu comentário aqui em baixa, mas cuidado, é melhor ser sincero porque existe um certo dragão que não gosta de mentiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s